A derrota de virada em Chapecó que diminuiu a vantagem do Vitória para o Z4 da Série A foi absorvida de maneira rápida pelos jogadores rubro-negros. Pelo discurso após perder por 2x1 para a Chapecoense, nesta quinta-feira (16), o foco agora é na próxima rodada.
O Leão continua na 16ª posição, com 39 pontos, empatado com a Ponte Preta, 17ª colocada. O que o separa da Macaca é o saldo de gols: -8 para o rubro-negro e -11 para o time paulista. No domingo (19), às 16h, recebe o Cruzeiro no Barradão.
“Jogo muito difícil. Tentamos, lutamos, não conseguimos. Agora é continuar trabalhando, já que no domingo temos outra decisão”, disse o lateral direito Patric, que atuou contra a Chape como meia pela direita.
A derrota pôs fim à invencibilidade do Vitória fora de Salvador, que chegou a quatro meses na quinta-feira. “A gente teve a chance de segurar o placar, mas não conseguimos. Mérito da Chape, que foi melhor do que nós no segundo tempo”, disse o goleiro Fernando Miguel.
Contra a Raposa, o técnico Vagner Mancini não terá o lateral direito Caíque Sá, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Kanu e Fillipe Soutto, que cumpriram suspensão contra a Chape, voltam à equipe.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!