O torcedor do Bahia talvez não se lembre da última vez em que viu o time perder. Após um começo ruim no Campeonato Baiano, a equipe emplacou uma série invicta, entre jogos na Copa do Brasil e no estadual, que já dura 11 jogos. Ao todo, foram sete vitórias e quatro empates. Benazzi só não esteve presente em um deles.
O último revés aconteceu há mais de um mês e meio. No dia 13 de fevereiro, o Camaçari derrotou o Tricolor no Armandão: 3 a 2. No jogo seguinte, dia 16 do mesmo mês, o Bahia empatou em 0 a 0 com o São Domingos, fora de casa, pela Copa do Brasil. Aí começava a sequência positiva da equipe azul vermelha e branca na temporada 2011.
Confira os jogos
São Domingos 0 x 0 Bahia (Copa do Brasil)
Bahia 2 x 0 Vitória
Bahia 5 x 1 São Domingos (Copa do Brasil)
Fluminense 0 x 4 Bahia
Bahia 3 x 0 Ipitanga
Feirense 0 x 0 Bahia
Bahia 1 x 0 Serrano
Vitória da Conquista 2 x 2 Bahia
Bahia 1 x 0 Atlético
Bahia 3 x 0 Bahia de Feira
Paysandu 0 x 0 Bahia (Copa do Brasil)
Nesse período, o Bahia marcou 21 gols, média de quase dois por jogo. O desempenho da defesa é que surpreende, pois apenas três tentos foram sofridos. Mas qual seria a razão dessa mudança? O técnico Vágner Benazzi começou a comandar a partida no clássico BaVi de Pituaçu, ao mesmo tempo que o goleiro Omar e o zagueiro Thiego também entravam no time.
Agora vem a nossa pergunta para você, internauta: Benazzi é o principal responsável pela invencibilidade do Bahia? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo!
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!