iBahiaFC - [email protected]
Erros da defesa e da arbitragem foram determinantes para a derrota do Vitória, domingo (24), diante do Ceará. Tudo em um lance só. O primeiro deles foi a falta feita por Jacson, do Vitória, em Fabrício. O árbitro Sandro Meira Ricci, do Distrito Federal, não viu nada, mandou o jogo correr.
Segue a jogada, Jacson joga a bola na frente e é barrado pelo zagueiro Anderson, que foi claramente no corpo do atacante do Vitória. O árbitro estava em cima do lance. Talvez como uma forma de compensar o erro cometido pouco antes, em não marcar a falta a favor de Ceará, deixou o jogo correr de novo. Nada de falta.
Na sequência do lance, antes do novo erro de Sandro Ricci, teve o erro de marcação da defesa do Vitória. Misael se livrou de Maurim com facilidade, jogou na frente e ganhou de Uelliton. Maurim não conseguiu bloquear o cruzamento. Washington aparece livre para completar para o gol.
Nesse lance, duas coisas. A primeira: Washington fez falta antes da bola chegar. Se livrou de Nino dando uma gravata no defensor do rubro-negro. Mais uma falha da arbitragem. Segundo: deixar um lateral baixinho marcar homem a homem o centroavante adversário. Mais uma falha de marcação da zaga do vitória.
Participe - O que você acha que mais prejudicou o Vitória nesse jogo? Os erros da zaga ou os erros da arbitragem? Mande a sua opinião clicando no batão 'Deixe seu comentário'. Aproveite para trocar ideia com os outros internautas.
O fórum é uma iniciativa do Globo Esporte Bahia.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!