O Vitória não perdeu, mas a sensação que tomou os rubro-negros depois do 2x2 com o Goiás foi mesmo de derrota. Depois de abrir vantagem no placar, o Leão caiu de rendimento e permitiu o empate da equipe goiana em pleno Barradão. A torcida que foi ao estádio na noite de quarta-feira (8) voltou frustrada para casa.
"Não só o torcedor do Vitória está chateado. A nossa comissão técnica, os jogadores, diretoria do clube... Sai todo mundo aqui desta noite (de quarta-feira) frustrado. A gente esteve muito próximo de conquistar três pontos e deixamos esses três pontos escorregar pelos dedos", disse o técnico Ney Franco em entrevista coletiva.
Segundo o treinador, o time do Vitória fez dois tempos distintos. "A gente jogou muito mal no segundo tempo. Se no jogo passado, contra o Botafogo, a gente fez um primeiro tempo ruim e fez um segundo tempo muito bom, nesse jogo foi o contrário. A gente teve uma dificuldade no segundo tempo com a saída do Cáceres. Ele sentiu uma fisgada no adutor. A gente foi forçado a tirá-lo e a gente perdeu o setor do meio-de-campo para o Goiás, mas mesmo assim antes de tomar o gol tivemos boas oportunidades de gols", analisou.
Apesar do resultado considerado ruim, o técnico Ney Franco não quer que os atletas voltem para trabalhar cabisbaixos. "A cada rodada a única coisa que não pode é desanimar no meio desse processo. Amanhã (nesta quinta) temos que apresentar todo mundo no clube, dormir todo mundo frustrado, tem a parte da manhã para remoer esses pontos perdidos e amanhã à tarde começar um trabalho de remontagem da equipe para tentar recuperar esses pontos perdidos diante do Sport no Recife", completou.
Com 28 pontos, o Vitória é o 18º colocado do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Leão joga fora de casa. O duelo é contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h30 de domingo (12).
Veja como está a classificação da Série A
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade