Depois de bater o Paranavaí por 2 a 1 no sábado, pelo Campeonato Paranaense, com dois gols do atacante Adaílton (ex-Vitória), o Atlético-PR volta as suas atenções para o Bahia. Nesta quarta-feira (20), as duas equipes se enfrentam no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Na ida, empate em 1 a 1.
Para o confronto em Curitiba, o adversário tricolor terá a volta do meia e capitão Paulo Baier, além do zagueiro Rafael Santos, do lateral-esquerdo Paulinho e do volante Deivid. O atacante equatoriano Guerrón não entrou em campo no sábado, mas deve encarar o Bahia. Quem também pode jogar é o atacante argentino Federico Nieto. Em contrapartida, o técnico Adilson Batista não deve contar com o meia Kleberson, que sentiu a coxa no jogo de ida em Pituaçu e continua entregue ao departamento médico do clube.
Clássico à vista - Assim como o Bahia, o Furacão também vai enfrentar o maior rival no fim de semana. Enquanto o Tricolor pega o Vitória em Pituaçu pela fase semifinal do Baianão 2011, o Atlético-PR terá pela frente o Coritiba, que está perto de conquistar o título do paranaense.
"Vou vivenciar primeiro o Bahia, precisamos passar de fase, essa é a minha intenção", afirmou Adilson Batista. "Estou há 10 dias trabalhando e acompanhei os jogos antes. Contra Cianorte e Bahia eu vi melhora (no desempenho do time). Hoje (sábado) tivemos dificuldades, mas temos que entender o porquê disso, com as ausências (sete desfalques), o desgaste de quarta (na partida em Salvador), a mudança de trabalho com um novo treinador, uma série de coisas que acabam refletindo", completou.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!