|
---|
Gabriel precisa de pelo menos 15 dias para tratamento |
O torcedor do Bahia terá que esperar um pouco mais para ver Gabriel em campo novamente. Com um estiramento na coxa direita, o meia-atacante tricolor só deve retornar aos gramados no início de agosto. A lesão sofrida pelo jogador requer mais tempo do que o previsto inicialmente. Ele já ficou de fora dos jogos contra Fluminense e Coritiba. Perguntado sobre quando Gabriel poderá voltar a treinar com bola, o vice-presidente médico Marcos Lopes disse que aguarda pelos resultados de novos exames. "Ele vai realizar um exame agora de tarde e aí teremos essa resposta", afirmou ao
iBahia Esportes. Entretanto, a ausência de Gabriel nos dois próximos jogos do Tricolor, contra Palmerias, na quinta-feira (26), e Corinthians, domingo (29), é praticamente certa. "Ele precisa, no mínimo, de 15 dias de recuperação", admitiu Lopes. O atleta teve um estiramento grau 2. Como só deve fazer trabalhos com bola no começo de agosto, o retorno aos campos pode até ser diante do Grêmio, dia 5, no Olímpico, ou contra a Portuguesa, dia 8, em Pituaçu.
Danny Morais - Além da ausência de Gabriel, o técnico Caio Júnior, apresentado na segunda-feira, também não poderá contar com os laterais Coelho e Madson e o meia Jéferson. Por outro lado, o zagueiro Danny Morais retorna após cumprir suspensão automática e pode formar dupla com Titi, quinta, contra o Palmeiras. Lucas Fonseca deve ser sacado da equipe.
Leia mais notícias do Bahia