Se o clima entre os jogadores do Bahia não é bom, no Vitória a alegria não poderia ser maior. Os atletas do Rubro-negro deixaram o gramado eufóricos e muito animados com a goleada no clássico deste domingo (7), na inauguração da Arena Fonte Nova.Um dos mais entusiasmados, o zagueiro Gabriel Paulista aproveitou o momento para dar uma cutucada no rival. Em meio a gargalhadas, o zagueiro deixou o gramado muito bem humorado. “A páscoa devia ser hoje, né? Com um chocolate desses!”, brincou.
Se Gabriel optou por uma alfinetada, outros atletas se mostraram mais contidos. O meia Maxi Biancucchi, autor de um golaço no clássico, valorizou o adversário. “Foi um jogo difícil. Eles (Bahia) têm uma grande equipe, mas somos um time de muita personalidade e fomos merecedores da vitória”, comentou.
Para Dinei, o BaVi já é passado e o pensamento está na Copa do Brasil. Já Edson Magal revelou que ficou surpreso com o resultado do jogo. “A gente nunca esperava um placar tão elástico desses, mas fizemos um belo jogo, com cinco gols. Esse placar foi muito merecido, porque trabalhamos muito forte, estávamos focados. Está aí a conseqüência disso”, comemorou.
Um dos pontos mais importantes para o triunfo, na opinião de Victor Ramos, foi a humildade. “Temos um grupo sem vaidades, que trabalhou muito até o final. Nós merecemos muito isso”, disse.
O Vitória volta a campo no próximo sábado (13), diante do Botafogo, às 16h. A partida será realizada na Arena Fonte Nova.
Matéria Original Correio 24h Gabriel Paulista faz piada depois de goleada: “a páscoa devia ser hoje, né? Com um chocolate desses!”
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade