*Foto: Futura Press
A Seleção Brasileira foi ao Estádio de Pituaçu pela primeira vez, nesta segunda-feira (7). Em campo, a equipe júnior do Bahia esperava ansiosamente pelo início do jogo-treino. Resultado, empate em 1 a 1. Bobagem, talvez, pois era o time reserva de Dunga. Certamente muito importante para o atacante Hélder, de 18 anos, autor do gol tricolor, e para os outros jovens atletas.
Veja galeria de fotos
*Fotos: Hailton Andrade e Rafael Sena/iBahia.com
O time júnior do Bahia endureceu e mostrou vontade o tempo todo. A Seleção cadenciou o jogo e os atletas canarinhos, espertamente, fugiram de divididas mais fortes. Adriano fez o gol de empate.
Apesar de não contar com todos os titulares, o Brasil atuou com Daniel Alves, Nilmar, Adriano e Júlio César, além do júnior do Bahia Vander.
Adriano ainda marcou outro gol, mas não valeu. Era apenas uma repetição de cobrança de escanteio.
Confira as escalações
Bahia júnior: Victor - goleiro reserva da Seleção - (Domingos e Guilherme), Lucas (Rodrigo), Tiago, Danilo e Vitor; Pink, Robinho, George (Lenine) e Mauricio (Norberto); Hélder (Robinho) e Wilson Júnior (Daniel). Técnico: Sérgio Moura
Seleção Brasileira: Júlio César (Victor), Daniel Alves, Juan, Miranda e Felipe Luís; Sandro, Lucas, Vander e Júlio Batista; Nilmar e Adriano. Quem comandou o Brasil foi o auxiliar Jorginho.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!