Ainda no Rio de Janeiro e trabalhando nos bastidores para reforçar o Bahia em 2010, o técnico Renato Gaúcho revelou que foi convidado por Romário, hoje dirigente, a assumir o comando do América-RJ. Porém, de acordo com Gaúcho, a proposta financeira do Bahia pesou mais.
"Conversei com o Romário, com o Celso Barros, presidente da empresa que também patrocina o América, e o próprio presidente do América (Ulisses Salgado) e a conversa foi muito boa. Mas a proposta financeira do Bahia foi bem superior", disse o treinador tricolor, em entrevista à Rádio Globo.
Além do dinheiro a mais, Renato Gaúcho declarou a vontade de trabalhar fora do Rio de Janeiro. Para ele, estava na hora de dar um "chega pra lá" na cidade sede das Olimpíadas de 2016.
"Havia também o meu desejo de dar um 'chega pra lá' no bom sentido no Rio de Janeiro e trabalhar em outro lugar fora do estado do Rio. Graças a Deus fui muito bem recebido em Salvador".
O técnico começa o seu trabalho no Tricolor baiano no próximo dia 4, data do início da pré-temporada. O Bahia estreia no campeonato baiano no dia 17 de janeiro, contra o Colo-Colo.
Foto: site oficial do Bahia
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!