Ídolo do Liverpool, Steven Gerrard admitiu que sente um pouco de arrependimento por ter rejeitado algumas ofertas do Real Madrid, adversário desta quarta-feira na Champions League. O craque inglês confirmou ter recebido ofertas para vestir a camisa branca no passado, mas garantiu: o arrependimento maior seria não defender os Reds.
Em 2005, o camisa 8 esteve bem perto de trocar o Anfield por Stamford Bridge. O técnico José Mourinho tinha como objetivo contratar o capitão do Liverpool para o Chelsea, mas o título épico na Champions League, conquistado em final contra o Milan, acabou selando sua permanência em Merseyside. Quando o treinador português rumou para o Real Madrid, as ofertas voltaram a surgir para Gerrard.
“Eu tive algumas ofertas para ir para o Real Madrid ao longo da minha carreira... pode ser algo de que eu me arrependa. No entanto, seria um arrependimento ainda maior se eu deixasse o clube que eu amo: Liverpool”, afirmou o capitão, que reconhece a diferença de nível técnico em relação aos atuais campeões europeus. Neste retorno à Champions League, os Reds estão decepcionando: vitória apertada contra o Ludogorets e derrota para o Basel no Grupo B.
“Não estou certo se o Real virá pra cá sem medo, mas esperamos surpreender e chocar algumas pessoas. Temos que atuar em nosso máximo para conseguir qualquer tipo de resultado. Temos um imenso respeito por eles, mas o segredo está em como vamos atuar. Sabemos que precisamos fazer melhor”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade