O ataque do Guarani segue indefinido para a partida de quinta-feira (26) diante do Vitória, em Salvador. Na terça, Vagner Mancini comandou um treino coletivo no Brinco de Ouro da Princesa e testou diversas formações no sistema ofensivo. Na zaga, após cumprir suspensão automática, Fabão retorna à equipe no lugar de Rodrigão. Como o goleiro Douglas permanece sob cuidados do Departamento Médico, Emerson será mantido na equipe. A dúvida está no substituto de Mazola, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"Tenho a opção de colocar o Preto no meio e adiantar o Mário Lúcio, fazer a estreia de Reinaldo no lugar de Mazola ou ainda utilizar Geovane ou Diogo", explicou o treinador, em entrevista ao site oficial do clube. Com a meta estabelecida pela comissão técnica de atingir 25 pontos até o término do primeiro turno, Mancini espera que no jogo de quinta-feira a equipe avance rumo a esse objetivo.
"Vai ser um jogo difícil, mas é uma chance de conquistarmos mais pontos para cumprirmos nossa meta. Para isso, espero que minha equipe mantenha o mesmo volume de jogo que vem tendo nos jogos em casa", completou. A delegação bugrina viaja na manhã desta quarta para Salvador. A partida, válida pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será realizada no Barradão, às 21h desta quinta-feira.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!