Ainda que haja uma boa administração, que o planejamento seja bem feito, que as contratações agradem e que no ‘papel’ a equipe apresente boas perspectivas, o futebol se resolve dentro de campo.
Baseado nisso, o técnico Guto Ferreira evita qualquer tipo de empolgação para o início de temporada no tricolor. Satisfeito com os reforços que chegaram, Gordiola quer ver os seus comandados em ação, o que vai acontecer a partir do dia 26 de janeiro, contra o Fortaleza, às 21h30, pela Copa do Nordeste.
"Tem situações que na planilha é lindo, mas na prática não acontece. A gente espera chegar na prática e atingir o que visualizou. Acho que vai faltar alguma coisa, mas temos uma cara de time interessante", disse. A tal "coisa" que ainda pode faltar é um atacante de velocidade. Apesar de considerar ter jogadores com boa capacidade de organização.
"Zé Rafael é forte e tem velocidade, mas não é jogador de sprint. O Edigar tem boa velocidade, como eu posso colocar... Na Ponte eu tinha um jogador que era o Jonathan Cafu, que faltava algumas coisas, mas era um jogador que tinha o contra-ataque muito forte e incomodava o adversário com sua velocidade. O rival tinha isso em Marinho", pontuou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade