|
---|
Hélder: "Agora é seguir com essa pegada" |
O Bahia tinha dois jogos fora de casa contra Vasco e Sport. O comandante Jorginho prometeu trazer pontos e cumpriu. Depois da goleada de 4x0 no Rio de Janeiro, empate na noite de quarta diante do Leão pernambucano, no Recife. O volante Hélder, autor do gol do
empate em 1x1, comemorou o resultado. "Nosso time saiu pra buscar os seis pontos e poderia ter até conseguido. Mas a gente volta pra Salvador com quatro. Agora é seguir com essa pegada", disse. O jogador ofereceu o primeiro gol dele na Série A à esposa e explicou o motivo. "Hoje (quarta) é um dia muito especial para mim. Soube que a minha esposa está grávida e esse gol foi pra ela. Ainda procurei a bola para homenageá-la", contou ele, que correu para as câmeras e colocou a bola dentro da camisa.
Torcida - O técnico Jorginho também elogiou o desempenho da equipe. Segundo ele, o Bahia foi melhor durante o jogo, principalmente no segundo tempo. "Nós fomos mais ofensivos, fizemos o gol e ainda tivemos uma bola na trave. Poderíamos sair com os três pontos", analisou. Jorginho pediu o apoio da torcida para a partida de domingo, contra o Figueirense, em Pituaçu. "Precisamos bastante deles para pressionar".
Jogadores saem satisfeitos com os quatro pontos nas duas partidas fora