Liberado no início do mês para negociar com o Al Nasr, da Arábia Saudita, o atacante Hernane ainda tem a sua transferência indefinida. O clube do Oriente Médio deveria fazer o pagamento inicial pelos direitos do jogador no ato da assinatura do contrato, mas ainda não realizou, o que atrasa a resolução.
O prazo para a situação ser resolvida é o dia 31 deste mês, quando encerra a janela de transferências internacionais. Assim, caso não haja o pagamento, o Flamengo não liberará os documentos necessários para o jogador se transferir, o que faria o atacante retornar ao clube para o restante da temporada.
Na Arábia, Hernane foi recebido com muita festa pela torcida e assinou um vínculo de três temporadas com o clube. Ele realizou exames médicos, já com a permissão do Flamengo, para resolver as últimas pendências. Porém, sem o pagamento previsto, ele não terá condições de atuar pelo seu novo time.
Na negociação, o Flamengo tem direito de receber R$ 6,5 milhões, que equivalem a 50% dos direitos econômicos de Hernane. O resto é dividido entre Paulo Pitombeira (35%) e a Energy Sports (15%).
O clube carioca já dava como certa a venda e contratou ontem um substituto, Elton, que já teve passagem pelo Vasco. O jogador vai brigar com Alecsandro pela titularidade no ataque. O curioso é que o novo camisa 9 jogou no time de Hernane, o Al Nasr, e foi artilheiro do campeonato local, mas acabou saindo por falta de pagamento. O jogador está emprestado pelo Corinthians.Veja também Após nova derrota, torcedores picham o muro do Allianz Parque Veja 5 dicas essenciais para quem quer começar a malhar
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade