icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Herói do Feirense, Cleiton nem entraria na relação para o jogo

Meia voltava de contusão e só foi convocado para o jogo porque o titular teve problemas. Aí ele foi lá e fez o gol do triunfo

foto autor

24/04/2012 às 15:52 • Atualizada em 04/09/2022 às 14:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A história de Cleiton é a prova de que o futebol realmente proporciona momentos mágicos. Quem imaginaria que o herói do Feirense contra o Vitória, em Senhor do Bonfim, seria o jogador que entrou na lista de relacionados por acidentes de percurso?
Pois é, o camisa 15, autor do único gol da partida de domingo, foi convocado para o banco de reservas em cima da hora. “Cleiton não vinha jogando, porque estava voltando de contusão, e o momento do companheiro era melhor. Mas ele vinha trabalhando forte. Ocorreu um problema com um outro jogador e eu chamei ele pra relação”, revelou o técnico Duzinho. “Na hora do jogo, achei que estava bom pra ele e ele foi feliz”.
Herói do jogo, Cleiton agora distribui autógrafos em Feira
O meia tentou outras duas vezes antes de balançar as redes do goleiro Renan. “Deus me iluminou e, na hora certa, a bola entrou”, disse o jovem de 21 anos, natural de Ubatã, Sul da Bahia. Cleiton dedicou o gol a toda a família e, principalmente, à namorada, Simone. Todos moram na cidade do interior, onde assistiram ao jogo pela TV Bahia. “O pessoal tá aqui ligando, me parabenizando”, curtiu. Peneira - Enquanto distribuía autógrafos pra garotada no estádio Pedro Amorim e conversava com rádios de Salvador e também da região de Senhor do Bonfim, Cleiton relembrou os tempos de base. “Passei num teste em Uruçuca e o professor Carlão (Carlos Anunciação, atual coordenador de avaliações da base do Vitória) me levou pro Bahia”, disse. Ficou cinco anos no Fazendão e foi para o Vitória.Rodado - Ainda como jogador da base, o meia foi levado para o Colo-Colo, onde, em 2011, chegou aos profissionais com Zanata, ex-treinador do Feirense e também responsável pela contratação de Cleiton pelo time de Bonfim. O meia ainda teve uma passagem rápida pelo Náutico.Com contrato até o fim do ano, Cleiton quer o título baiano e, quem sabe, uma equipe maior no segundo semestre. Mas, por enquanto, bom mesmo é aproveitar a repentina fama de herói e torcer para que ele e o Feirense sigam firmes a caminho da final.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes