Índio: "O time está bem consciente do que é capaz" |
Em três partidas, nenhum gol, o que Índio espera que aconteça amanhã, no jogo de ida da semifinal, às 20h30, no estádio Lomanto Júnior. "Não tive ainda chance de gol, mas espero que apareça pra voltar a dar as flechadas", comentou, por telefone, após o treino. Será a primeira vez que ele enfrentará o Vitória após a saída. "O time está bem consciente do que é capaz, ciente do que pode conquistar também", contou. O jogo de volta, em Pituaçu, será no domingo.
Há apenas três semanas no Vitória da Conquista, Índio diz que já se sente em casa ao lado dos ex-companheiros Rafael Córdova, Rafael Granja e Elcimar. E explica a sensação de jogar no time considerado pequeno após quatro anos no grande. "No Vitória, quando você vai jogar contra a equipe considerada pequena, não tem mais do que a obrigação de ganhar. Agora vim pra equipe que todo ano está brigando pra ser campeã. Eu já vim nesse intuito. O Vitória da Conquista sempre está chegando pra brigar pelo título".
O Bode vem de duas derrotas seguidas no estadual, para Bahia e Serrano, que quase custaram a classificação à semifinal. "O elenco todo, o treinador, nós sabemos que não fizemos uma boa partida (contra o Serrano)", diz Índio. Para ir à final, o time do Sudoeste precisa reverter a vantagem do Vitória, que joga por dois empates. Matéria original: Jornal Correio* Ídolo do Vitória, Índio busca fazer o seu primeiro gol pelo Conquista
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade