A tendência é que um time ofensivo seja escalado por Ney Franco, com a possível estreia de Hugo no meio-campo. Na sexta, ele havia dito que Mansur deveria começar na lateral-esquerda, substituindo o lesionado Juan. Além disso, surpresas como Alan Pinheiro e William Henrique podem aparecer na equipe. Confirmados mesmo, estão Wilson, Ayrton, Luiz Gustavo, Rodrigo Defendi, Mansur, José Welison, Cáceres, Marquinhos e Dinei.
Vencendo o Ba-Vi, o Vitória garante de vez a vantagem caso chegue a uma final contra qualquer equipe. "Com uma vitória a gente já define essa classificação, mas não significa que já estamos na final. Temos que lembrar que tem uma semifinal ainda, independente do adversário, se Vitória da Conquista ou Galícia. O fato é que a gente está assegurado na semifinal e é uma vantagem significativa. O grande desafio nosso é manter essa vantagem", pontua Ney Franco.
Veja lista de atletas relacionados
Goleiros: Wilson e Gustavo; Laterais: Nino, Ayrton, Euller e Mansur; Zagueiros: Dão, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Luiz Gustavo; Volantes: Marcelo, Luís Cáceres, José Welison e Lucas Zen; Meia: Mauri, Hugo e Felipe; Atacantes: Alan Pinheiro, Dinei, William Henrique e Marquinhos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade