Os jogadores do Vitória participaram de um coletivo na tarde desta quarta-feira (17). Após o treino, o técnico Paulo César Carpegiani demonstrou insatisfação com o desempenho dos atletas.
'Gosto quando o time treina e joga bem. Hoje não me agradou e preciso encontrar uma solução', bradou o comandante. As duas principais preocupações de Carpegiani são a ala-esquerda e o ataque. 'Estamos criando e precisamos marcar os gols. Não tenho medo de usar os ‘guris’, precisamos solucionar o problema do nosso ataque e não hesitarei em lançar os garotos no time', disse se referindo aos atacantes Neto Berola, Robert e Edson.
No aguardo pela regularização do lateral Leandro, Carpegiani tenta acertar o lado esquerdo sem o meia William, que continua em tratamento de uma contusão muscular. Adriano foi deslocado para a posição no coletivo desta quarta, substituindo Robinho, titular no empate contra o Internacional.
'A ala-esquerda também é um ponto que me preocupa. Espero uma definição da diretoria em relação a Leandro. Quero usar o jogador que está contratado e ainda não pode jogar', lamenta.
O volante Carlos Alberto deve assumir o lugar de Uelliton, suspenso por causa da expulsão no jogo contra o Inter. Ao passar Adriano para a ala, o treinador posicionou Ramon Menezes mais perto do centro-avante Roger. O coletivo terminou empatado em 1 a 1. Roger marcou para os titulares e Washington fez o gol dos reservas.
Físico - O zagueiro Victor Ramos, alegando cansaço muscular na coxa direita, foi poupado das atividades. Os meias Jackson e Elton, recém incorporado ao elenco após retornar de empréstimo ao Marcílio Dias, fizeram um trabalho físico. Elton, no final do coletivo, entrou no time reserva.
Foto: Correio*
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!