Jael e Rogerinho embarcam nesta segunda de manhã (8) para Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte. Eles se juntam ao grupo do Bahia, que enfrenta o América-MG na terça, em Sete Lagoas, pela 35ª rodada da Série B. Próximos no G4, as duas equipes fazem jogo de seis pontos. O Tricolor é o terceiro (59 pontos) e o time mineiro é o quarto (58).
Por isso, a ida de Jael aumenta a esperança da torcida de mais uma vitória fora de casa. E o atacante, que cumpriu suspensão contra o Brasiliense, também entrou na onda. "Não estou indo para ser mais um. Estou indo para decidir", disse ao jornal Correio o atacante, que já marcou 11 gols no torneio - o artilheiro do Bahia é Adriano, com 12.
Com a entrada de Jael, Éverton volta para o banco. Outra mudança é a saída de Hélder, suspenso pelo terceiro amarelo. Ananias, Felipe e Leandro brigam pela posição. Rogerinho fica como opção. Renê, mesmo suspenso por um ano por doping, pediu para viajar. Experiente, o goleiro pretende motivar o grupo. "Estou indo para levar meu otimismo".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!