Redação Goal Apesar da grande felicidade por ser chamado mais uma vez para a seleção brasileira, Jefferson não esquece do péssimo ano vivido pelo Botafogo. O goleiro, que deve ser o titular de Dunga nestes primeiros amistosos do Brasil, voltou a falar sobre a falta de perspectiva no clube carioca, mas lembrou da força da camisa alvinegra. Outra esperança do camisa 1 é na mudança da diretoria.
“Eu fico feliz de estar de volta à seleção, mesmo com todos esses problemas financeiros. Eu tenho que ir muito bem para continuar sendo convocado”, disse para a ESPN. "Não tem como ignorar essa situação, mas a gente sabe que é atípico. Estamos sem comando, sem perspectiva de nada”.
“A nossa esperança é em novembro, quando tem as eleições, para que as coisas possam melhorar, com uma nova diretoria, que pode mudar o planejamento do Botafogo. A gente sabe que o time é grande, almejará novos objetivos e vai permanecer", finalizou o arqueiro. Jefferson deve começar jogando nesta sexta-feira, em amistoso contra a Colômbia, nos EUA.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade