Assim como o torcedor do Bahia, o técnico Joel Santana saiu do estádio de Pituaçu sem esconder a chateação pela derrota para o Vasco. O técnico tricolor admitiu que o adversário carioca dominou a partida, mas ressaltou a força do novo líder do Brasileirão.
"Estou chateado por uma derrota onde o adversário foi melhor nos dois tempos. Eles marcaram bem e foram superiores, mereceram vencer. Não é à toa que venceram a Copa do Brasil e lideram o campeonato. Não é um time muquirana", disse o comandante na entrevista coletiva.
Para Joel, faltou aos jogadores encarnar o ânimo presente nas arquibancadas lotadas de Pituaçu. "O time todo não foi a equipe que estamos acostumados a ver, uma equipe forte, que luta. Nós não rendemos. Jogamos mal, não tivemos vibração. O time não foi vibrante como nos últimos jogos. Infelizmente, aconteceu isso hoje (domingo). Agora vamos para Santa Catarina buscar esse terreno perdido", projeta.
O técnico também não quis culpar nenhum jogador específico ou setor da equipe, mas lamentou erros de passe e a falta de ousadia em investidas no ataque. "Erramos muito passe no meio. Nossos laterais passaram pouco. Gabriel ficou preso no primeiro tempo. No segundo se soltou mais. Era para ele jogar em cima do Felipe. Isso não aconteceu".
Sem Ricardinho, Joel escalou o Bahia com Jones, Reinaldo e Souza na frente, sem um homem de criação. Criticado pela escolha, que não deu certo, o comandante tricolor acredita que a derrota foi do grupo. "Fica na conta de todo mundo. Agora eu vou querer o troco. Só eu pago, agora quero o troco", brincou, sem esconder a irritação. "Tô chateado".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade