|
---|
Joel sobre Zé Roberto: "trabalhamos juntos e ele me interessa" |
Depois de afirmar que tinha interesse de jogar no Bahia, o meia Zé Roberto ouviu broncas da diretoria do Internacional e mudou o discurso. "Pretendo cumprir meu contrato e seguir minha vida", disse em entrevista à Rádio Bandeirantes. Neste meio tempo, o técnico Joel Santana se pronunciou e disse que aprovaria a contratação do jogador. Resta saber, agora, qual é a dele: se quer vir para o Bahia ou permanecer no Inter.
Zé Roberto disse que gostaria de jogar do Bahia em 2012. É um nome que você aprova?Eu conheço bem o jogador. Trabalhamos juntos e ele me interessa. Vamos conversar com Paulo Angioni pra saber da possibilidade de contratá-lo.
Mas ele já teve alguns problemas extra-campo... Ele sabe como o Papai Joel trabalha. Comigo todo mundo anda na linha. Se ele quer vir para o Bahia, já é um bom começo.
Como será o Bahia de 2012?Nosso primeiro objetivo é conquistar o título baiano, que estamos há 10 anos sem ganhar. Temos outras competições no segundo semestre e precisamos nos preparar. O segredo está no elenco, pois perdemos muitos jogadores por lesão ou suspensão. Estamos trabalhando para ter um time forte.
Você fala sempre que é o Rei do Rio. Quer se tornar rei aqui na Bahia também?Sempre me dei muito bem aí na Bahia. É um lugar onde me sinto feliz e bem acolhido. As coisas acontecem por isso... O trabalho já começou e a gente vai fazer de tudo para conquistar títulos. A torcida merece.
Como será a formação do time para a próxima temporada?Alguns garotos da base vão subir. Gosto de trabalhar com a garotada. Vamos lançar alguns desses meninos no estadual. Muitos já começaram a se ambientar no fim do Brasileiro. Mas também iremos manter uma base e contratar. Tudo está sendo estudado com o professor Paulo Angioni.