icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Jogadores ameaçados não querem entrar em campo pelo Palmeiras

Treinador do clube paulista confirmou o medo de alguns jogadores após ameaças sofridas pela torcida

foto autor

06/11/2012 às 17:02 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Gilson Kleina: "Está todo mundo sentindo"
Na manhã desta terça-feira (6), o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, afirmou que alguns jogadores não querem entrar em campo na partida contra o Fluminense, no próximo domingo (11), por conta de ameaças dos torcedores. O treinador não revelou o nome dos atletas, mas garante que vai administrar o problema.
"Isso é um problema que temos administrar. Pela situação que nos encontramos, com isso, fica muito mais difícil. Precisamos apurar bem os fatos. Vamos conversar com os atletas. Precisamos ver quem são os jogadores e de que forma vão reagir." explicou Kleina, segundo o Portal Terra.
Na 18º colocação, com apenas 33 pontos, o clube paulista pode ser rebaixado na próxima rodada. Para isso, é necessário que o clube perca para o Fluminense e Bahia e Portuguesa vençam seus jogos. A direção do Palmeiras vai solicitar reforço policial na cidade de Presidente Prudente, local da partida contra o clube carioca.
"Está todo mundo sentido. A gente vê muita imagem, e a imagem que a gente vê de torcedor em pranto, chorando, eu também vi dentro do vestiário. E vem uma frustração muito grande. Você tem que reanimar e passar mais confiança. Tanto o torcedor como nós não queríamos estar nessa situação. Por mais que você lute contra a queda, ninguém quer manchar". disse o treinador. Leia mais notícias de futebol

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes