Os jogadores do Bahia saíram de campo aliviados e esperançosos. Afinal, a sequência de nove jogos sem vencer no Brasileirão chegou ao fim após o 1x0 sobre o Criciúma, ontem à noite, e a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento diminuiu para quatro pontos. Herói do Bahia na partida, Guilherme Santos mostrou otimismo e falou do gol do triunfo.
“É um gol de sofrimento, viemos sofrendo muito. Eu fui questionado por um tempo. Vim dedicado a mudar meu comportamento, principalmente fora de campo quando cheguei no Bahia. Me cerquei das pessoas que queriam meu bem. De joelhos, agradeci a Deus quando o jogo acabou. Só vamos parar se não tivermos mais chance de permanecer. Enquanto tivermos, vamos lutar até o fim”, afirmou.
O zagueiro Titi, um dos destaques da partida, aproveitou para convocar o torcedor para o jogo de sábado, às 20h, contra o Atlético Paranaense. “Precisamos da velha Fonte Nova vibrando com a gente, estamos mais vivos do que nunca. Claro que essa é uma briga chata, uma briga para não cair, mas hoje vai ser nosso título caso a gente permaneça na Série A”, frisou.
Os ingressos para a partida contra o Atlético-PR já começaram a ser vendidos. Crianças até 12 anos e mulheres não pagam. Na penúltima rodada, o tricolor pegará o Grêmio, em Salvador, dia 29. Na última, o Coritiba fora de casa, dia 7 de dezembro. Matéria original: Jornal Correio* Jogadores do Bahia creem em permanência e mandam recado para a torcida
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade