|
---|
Lomba: "não vamos lá para jogar a despedida do Santos" |
De olho no Mundial de Clubes, o Santos vê a partida contra o Bahia, domingo (27), na Vila Belmiro, como uma despedida. O time principal não participará do duelo com o São Paulo na última rodada e usará o confronto com o Esquadrão de Aço como um treino de luxo. Porém, os comandados de Joel Santana ainda precisam livrar o Tricolor de qualquer chance de rebaixamento e prometem vontade extra diante de Neymar, Ganso e companhia.
Veja também: Segundo blogueiro, conselheiros do Santos não querem Neymar contra o Bahia "Não vamos lá para jogar a despedida do Santos. O Bahia vai estar jogando a vida e divida de bola vai ter que ser nossa. Vamos ter que botar o pé firme. Vamos lá representando oito milhões de torcedores e um clube que merece ficar na Série A", afirma o goleiro Marcelo Lomba. O zagueiro Paulo Miranda segue a mesma linha e promete empenho na Vila. "Temos que ter bastante vontade e motivação. Sabemos que é o último jogo deles em casa, mas vamos procurar estragar a festa deles, até porque precisamos muito do resultado".
|
---|
P. Miranda: "sabemos que o time do Santos é bastante forte" |
Respeito - Apesar da confiança, os jogadores do Bahia pregam respeito aos santistas, que embarcam para o Japão no dia 5 de dezembro em busca do tricampeonato mundial. "Temos que ter muita atenção, porque eles têm jogadores diferenciados, que a qualquer momento podem decidir a partida. Mas não tem essa de festa. É nossa vida que vai estar em jogo e todos os jogadores vão entrar lá com 100% da sua capacidade e da sua atenção", garante Lomba. "Temos que estar tranquilos e bastante focados no que temos que fazer dentro de campo. Vamos procurar a vitória a todo o momento, mas com cautela, pois sabemos que o time do Santos é bastante forte", completa Paulo Miranda. No primeiro turno, Bahia e Santos se enfrentam no estádio de Pituaçu e, apesar da boa atuação tricolor, os paulistas levaram a melhor, vencendo a partida por 2 a 1. Em 10º na classificação, com 52 pontos, o Peixe não tem mais pretensões no campeonato. Já o Tricolor é o 15º, com 42, e ainda corre risco de rebaixamento. Um triunfo livra a equipe de qualquer possibilidade de degola.