Após a partida que definiu a classificação do Bahia para a grande final do Campeonato Baiano de 2014, os jogadores do Tricolor falaram sobre o triunfo contra o serrano por 1 a 0, gol marcado pelo volante Fahel. Para o zagueiro Demerson, apesar da vitória, a equipe poderia ter apresentado um melhor futebol.
"No segundo tempo o time poderia ter sido melhor. Estávamos rifando a bola para o adversário. Foi uma apresentação onde a gente sabe que poderíamos ter sido melhores, mas o importante foi a classificação. Agora temos a semana inteira para trabalhar, vamos esperar para ver quem será o adversário", disse o defensor.
Já para o Uelliton, a fraca atuação foi reflexo o cansaço do time, que fez seu terceiro jogo em apenas uma semana. Agora, o técnico Marquinhos Santos terá a semana inteira para ajustar o time antes da primeira partida da decisão, que será realizada no próximo domingo (6). O adversário sai do confronto entre Vitória e Vitória da Conquista.
"Um jogo difícil. Acho que devido ao BaVi ainda está todo mundo cansado. Depois de um jogo duro fomos para uma viagem longa (Teixeira de Freitas) jogar em um campo daquele, e três dias depois tivemos outra decisão, mas está todo mundo de parabéns, é como eu falei, a equipe deles não é boba. Tem muitos jogadores que já atuaram em Bahia e Vitória. Agora é trabalhar para essa final", explicou Uelliton.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade