Acostumado a mandar seus jogos no Barradão, o Vitória viverá uma situação um pouco fora do comum nos últimos anos. Como o estádio rubro-negro está passando por reformas, já que será um dos centros de treinamento da Copa do Mundo de 2014, o Leão terá que decidir o título do Campeonato Baiano de 2014 em Pituaçu. Segundo o volante Cáceres, os jogadores e torcida estão com saudades do Manoel Barradas.
"Acho que o Barradão sempre foi nosso mando de campo, estávamos acostumados. Esse ano estamos sem o Barradão. Mas o problema não é esse. A nossa torcida também tem saudade do Barradão, mas vai ser importante em Pituaçu também. Vai ser importante ter eles lá também, desde o começo até o último minuto. Vamos jogar com muita raça", disse o paraguaio.
Cáceres admite que o grupo está com saudades de jogar no Barradão |
Como perdeu o primeiro duelo da decisão por 2 a 0, na Fonte Nova, o Leão terá que vencer o rival por no mínimo dois gols de diferença para ficar com o título. O Rubro-negro está em um jejum de seis jogos sem triunfos sobre o Bahia. "Acho que o time ainda não está respondendo. Fizemos jogos bons e ruins na temporada. Temos que ganhar esse jogo, estarmos seguro no meio, na defesa e os atacantes têm que estar bem para que o time possa render melhor", explicou o jogador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade