A vitória sobre o Bahia por 1 a 0 deixou o técnico Antonio Lopes satisfeito, mas apenas com o resultado e atitude dos jogadores rubro-negros. Para ele, os times atuaram de forma muito parecida e faltou qualidade. Sobrou vontade.
"Acho que foi um jogo equilibrado. As duas equipes atuando relativamente bem. Acho que ambas as equipes erraram muito na parte técnica, passes, chutes, cabeceios... Muita marcação, as duas equipes marcaram bem", listou Lopes, na entrevista coletiva apóso jogo.
O comandante reconheceu que o nível da partida não foi dos melhores, mas exaltou a raça do Leão. O nosso time não fez uma exibição digna do clássico, mas foi um time aplicado, que correu muito, lutou muito e superou as limitações, com vontade e determinação".
Outro ponto positivo lembrado pelo treinador foi o controle emocional dos jogadores, que levaram a sério as ordens dos comandantes e fugiram da chacota. "Gostei da parte emocional, um grupo tranquilo, sem entrar em provocação. Se bem que os jogadores do Bahia também não provocaram".
O que esperar para o BaVi de domingo, dia 1º de maio? "O jogo que vem vai ser outra pedreira", prevê. Os comandados do delegado podem até perder por um gol de diferença que garantem o Vitória na final do Campeonato Baiano 2011.
Leia mais
Titi menospreza o Barradão: 'vamos vencer naquilo que eles chamam de estádio'
René Simões, no intervalo do BaVi: "tá faltando vibração no nosso time, p...!'
Confira as melhores imagens do clássico BaVi de Pituaçu; Vitória sai na frente
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!