As especulações de contratação continuam rondando a Toca do Leão. O vice-presidente do Vitória, Jorge Sampaio, falou das possibilidades e explicou a situação do meia Ramon.
'Jonas já está descartado, a negociação com o Grêmio descartada', contou Jorginho, acabando com as chances de acerto com o atacante gremista.
Sobre as vindas dos atacantes Zé Carlos e Wanderley, ambos do Cruzeiro, o dirigente disse que o Rubro-negro terá que esperar. 'A negociação com os jogadores do Cruzeiro somente depois da participação do clube na Libertadores'. O volante Bida pode ser utilizado como 'moeda de troca' nessa transação.
A situação do meia Ramon Menezes é outra que segue indefinida. Especulava-se que o atleta iria defender o rival Bahia. Ramon pediu para sair, mas ainda não apareceu no Vitória para negociar.
'Todos nós da diretoria e comissão técnica queremos a permanência do Ramon aqui. Agora, se o desejo do jogador realmente for de sair, o Vitória tem que receber alguma coisa', disparou o vice-presidente.
*Com informações do Globo Esporte Bahia
**Foto: Correio*
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!