icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Jorginho comenta reforços e revela dificuldade em achar um meia

Segundo o treinador, no momento o mais importante é recuperar os atletas que não vivem um bom momento na Toca do Leão

foto autor

10/06/2014 às 19:25 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Sem jogos do Brasileirão por conta da Copa do Mundo, o Vitória corre contra o tempo para reforçar a equipe, que conquistou apenas sete pontos nos nove primeiros jogos do Brasileirão e está na zona de rebaixamento. Para melhorar o panorama, o presidente Carlos Falcão prometeu contratar de seis a sete atletas. Até o momento apenas o volante Adriano foi anunciado. Os zagueiros Victor Ramos e Kadu estão praticamente fechados e mais gente pode pintar na Toca do Leão.
"Todos eles (reforços) nós vimos jogar, mas você ver é uma coisa, você trabalhar é outra. De repente pode não produzir tanto quanto você imaginaria, é relativo. Uma coisa é ver jogando, outra é treinando todos os dias. Eu acredito que são bons jogadores, todo mundo conhece os dois zagueiros (Victor Ramos e Kadu). Adriano todo mundo conhece de ver jogar no Santos e no Grêmio", disse Jorginho em entrevista ao programa CBN em Campo.
Para Jorginho, o mais importante recuperar os atletas que estão em baixa
Outros nomes na pauta do Leão são o dos atacantes Martinuccio e Marco Júnior, ambos do Fluminense. Jorginho elogiou os atletas, mas afirma que no momento o mais importante é recuperar os jogadores que estão em baixa no Leão. O treinador revelou ainda a dificuldade de encontrar um meia no mercado.
"O Martinuccio, caso seja contratado, é um jogador que jogou bem, salvou o Cruzeiro em uma situação que o Cruzeiro ficou naquela situação de cair, ele fez gols importantes, boas partidas, uma que inclusive desmontou o Bahia. O Marcos Júnior é um bom jogador, mas temos jogadores que estão em baixa e temos que recuperar, isso é o mais importante. O Vitória tem uma divisão e base boa, tem que ser aproveitada. Os experientes são para segurar os cascudos e os garotos para jogar, para o Vitória ter uma condição de mercado, manter o seu departamento de futebol. O que está difícil é achar um meia", explicou o treinador.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes