|
---|
"O Bahia jogou muito mais", afirmou Jorginho |
O técnico Jorginho preferiu se esquivar da polêmica sobre a arbitragem depois da
derrota por 2 a 0 diante do Fluminense. Na entrevista coletiva depois da partida, ele contemporizou e deixou qualquer tipo de reivindicação para diretoria, já que o gestor de futebol
Paulo Angioni havia se pronunciado. "Se ele já falou, já está resolvido o problema. Eu não falo de arbitragem. Eu sou sempre a favor da arbitragem. Tudo que eles fizerem está correto. Eles são seres humanos e erram como nós. De árbitro, nem adianta vocês me perguntarem. Parabéns ao árbitro", disse Jorginho.
No iBahiaFc, leia análise de Elton Serra sobre o jogo Sobre a partida, restou ao comandante tricolor o lamento. O time da casa foi superior durante praticamente toda a partida, mas pecou nas finalizações. "Se fosse por merecimento, o Bahia jogou muito mais, mas infelizmente não conseguiu o resultado", afirmou Jorginho. Ele também lembrou que o time sentiu a saída de Hélder, machucado, e deu méritos ao Fluminense. "Não só a bola, mas muitas vezes você ter um time bom como o Fluminense também pune. Não podemos tirar aqui o mérito do Fluminense, mas que nós jogamos muitíssimo bem, jogamos. Quando sai um atleta como Hélder que já vem há muito tempo jogando junto, é difícil no decorrer da partida você conseguir equilibrar. Mas todos os jogadores que entraram fizeram uma partida brilhante", completou. Com 35 pontos, o Bahia agora ocupa a 14ª colocação.
Leia mais sobre o Bahia