|
Jorginho: "capacidade ofensiva do Coritiba foi melhor" |
Jorginho surpreendeu na escalação ao colocar Rafael de titular. Durante o jogo, promoveu a entrada do lateral Romário no lugar de Jones, atacante. O Bahia caiu de produção e levou o segundo gol da derrota por 2x1 justamente no lado esquerdo. Após o jogo, o treinador explicou a mudança.
"Tentei fechar o lado do Jussandro. O lateral deles estava caindo muito por ali", disse Jorginho, que admitiu a partida ruim do Esquadrão. "A capacidade ofensiva do Coritiba foi melhor que a nossa. O resultado não foi bom, mas os atletas que entraram se doaram. Quando você mexe muito, o conjunto deixa a desejar", analisou.
Leia análise da partida feita por Elton Serra no iBahiaFC
Quarta, às 19h30, em Pituaçu, confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do Palmeiras. Caso vença, o Bahia abre 12 pontos de distância para o adversário. Jorginho sabe da importância de um resultado positivo e, por isso mesmo, pede o apoio da torcida nas arquibancadas. "Vai ser um jogo nervoso. O Palmeiras, pela sua situação atual, é um franco atirador. Temos que ser muito inteligentes e, quando tiver a oportunidade, matar. Precisamos muito da presença do nosso torcedor nessa partida", pede.
Jorginho explica mudanças e pede apoio da torcida contra Palmeiras