icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Juan chegou e já será observado de titular; tem mais mudanças

Vindo do São Paulo, Juan realizou os exames médicos, calçou a chuteira, mas não treinou. Ele será apresentado nesta sexta

foto autor

30/08/2013 às 10:52 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Terça de eliminação, quarta de viagem e quinta reservada só para musculação. Mas nem por isso o time titular do Vitória deixa de ter novidades para o confronto contra o Criciúma, domingo, às 16h, no Barradão. Hoje, a Toca do Leão estará movimentada. A ideia de Caio no único coletivo antes do duelo é promover quatro alterações no time principal.
Duas delas são novidades para o torcedor rubro-negro. Na lateral esquerda, Juan, que chegou ontem e só será apresentado oficialmente na tarde de hoje, será observado na posição. Vindo do São Paulo, Juan realizou os exames médicos, calçou a chuteira, mas não treinou. O pulo no campo de treinamento serviu para a apresentação aos companheiros e uma conversa cara a cara com o técnico Caio Júnior.Já no ataque, tudo indica que Maxi terá outro parceiro. O recém-chegado Alemão está bem cotado para fazer sua estreia com a camisa 9. Hoje, pelo menos, substituirá Dinei. Escudero, de fora dos últimos seis jogos por causa de uma lesão muscular, está recuperado e será o organizador das jogadas. Como Renato Cajá está suspenso, Vander ou Felipe ficará coma outra vaga. E por fim, o lateral-direito Ayrton está confirmado no lugar de Dimas, que atuou contra o Coritiba porque o novo titular da posição não estava inscrito na Sul-Americana.Parceria - E Ayrton, que atuou na derrota por 2x0 para o Santos, sabe bem o que cada novato precisa fazer domingo. “São jogadores que estão chegando. Têm que entrar em campo e corresponder à altura. Temos condições de vencer pra voltar a ficar perto de onde estava, que é em busca da Libertadores”, frisa. Entre suas funções, fechar os espaços defensivos, que vêm sendo um problema do time, e auxiliar Maxi, que caiu de produção também pela ausência de parceria pela direita.“Precisava entender um pouco mais como ele gosta de receber a bola, se é no fundo ou no pé. Contra o Santos já deu pra ter uma noção, jogando do lado. Maxi faz muita diferença. Vou procurar ajudar pra ele voltar à boa fase”, diz.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes