Uma das opções do técnico Jorginho para o jogo diante do Bahia, neste domingo (31), às 18h30, em Pituaçu, é o atacante Júlio César. O jogador concentrou para a partida contra o Palmeiras, mas foi cortado na última hora e não ficou entre os relacionados. Agora, com a falta de gols no ataque, que não marca a cinco jogos, ele poderá ter essa chance.
O atacante falou, na quinta-feira, que não tem receio de entrar em um time onde os jogadores de frente estão passando por um jejum de gols. "Tenho 31 anos e acho que para mim vai ser igual e já tive a oportunidade de jogar com essa pressão. O time está jogando bem, só falta acreditar um pouco mais e quando começar a sair os gols não vai parar mais", disse.
Segundo ele, o que falta para o Figueirense decolar no Brasileiro é acreditar mais e chutar de fora da área, o que revelou ser uma característica sua. "O time está jogando bem, mas falta finalização, acreditar mais no chute de fora da área, mas acho que rapidamente vamos encontrar o caminho do gol. O meu estilo de jogo é esse, eu gosto de chutar, finalizar as jogadas. Você tenta e uma hora ela tem que entrar", assegurou.
Pablo - O lateral-direito Pablo, que fez sua estreia contra o Palmeiras na quarta-feira, sentiu uma entorse no tornozelo esquerdo e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida. Na manhã de quinta, o jogador começou o tratamento para ver se tem condições de viajar nesta sexta-feira para Salvador. Segundo a assessoria do clube, o atleta deve se apresentar normalmente e ficar à disposição de Jorginho para a partida. O único desfalque do time para a partida de domingo é o meia Maicon, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e cumpre suspensão automática diante do time baiano.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade