É tudo ou nada. O jogo de quinta-feira (16), entre Vitória e Vasco, às 19h30, no Barradão, é decisivo e vale se apegar a tudo. O zagueiro Kanu, por exemplo, ressalta que faz diferença contar com a torcida no jogo de volta.
Provável titular no confronto ao lado de Alan Costa, já que Fred segue em recuperação de um trauma no joelho e ainda não treinou essa semana, o camisa 25 do Leão promete que garra não vai faltar no Barradão.
Leia também:
“O Vasco tem uma grande equipe, mas estaremos em nossa casa, diante do nosso torcedor e precisamos fazer um grande jogo. Vamos em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Esse grupo vai lutar do início ao fim da partida para que isso aconteça”, garante o zagueiro, confiante.
Além da expectativa de ter o apoio do torcedor no duelo, Kanu acredita que a evolução do Vitória nos últimos jogos pode ser mais um ponto positivo para a partida. “Estamos vivendo um momento muito bom, ganhando confiança e crescendo de produção a cada partida. Temos feito um trabalho intenso desde a pré-temporada e isso vem dando resultados. Vejo nosso elenco muito motivado para a sequência da temporada. Vamos focar agora para manter isso, até porque temos uma série de jogos importantes nos próximos dias”, completou Kanu.
O zagueiro, inclusive, é peça fundamental para a classificação do Vitória. Isso porque o rubro-negro precisa apenas não sofrer gols para avançar na competição. Empate em 1x1 dá pênaltis e, acima de dois gols, dá Vasco. Quem vencer o jogo, avança.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!