Kieza é o artilheiro do Bahia na temporada com 19 gols, está no clube desde o ano passado e, após a saída de Titi e ocasional perda de titularidade de Maxi, se tornou o capitão. Assumir novas responsabilidades, além daquela que lhe é atribuída pela função, a de fazer gols, tem tornado o atacante a principal referência do elenco desde então.
Como líder, o K9 foi o porta-voz do elenco no último treino antes do jogo de hoje, às 20h30, contra o CRB, na Fonte Nova, e saiu em defesa do técnico Sérgio Soares, pressionado pelo mau momento que o time vem passando.
“De antemão, a responsabilidade é dos jogadores. Estão batendo muito no Sérgio Soares, o que para mim não existe. Não pode deixar de servir de três meses para cá. O grupo caiu de rendimento, inclusive eu”, admitiu.
Artilheiro do Bahia na temporada, atacante reconhece momento complicado do Tricolor na Série B |
O Bahia está invicto há seis jogos, mas vem de quatro empates consecutivos. O que separa o tricolor do G-4 são os critérios de desempate, já que, apesar de estar na sétima posição, tem os mesmos 35 pontos do América-MG, no limite da zona de classificação.
“Não está tão ruim como falam. Não estamos brigando para cair, mas sabemos como são as coisas no Bahia. Parece que estamos sendo rebaixados. Estamos só três pontos atrás do líder e seis jogos sem perder”, minimizou.
Apesar de entender a cobrança da torcida, Kieza acha que a solução para que o time volte a render está dentro do próprio elenco. “Espero que a gente possa voltar a jogar nosso futebol. Não está tão ruim assim. Parece que aqui virou um monte de jogador de merda, treinador que não presta. Aqui ninguém foge de nada”, bradou o artilheiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade