O atacante Kieza falou sobre sua lesão e possível volta aos gramados nesta segunda-feira (8), em postagem nas redes sociais. Ele também comentou a pressão pela sua renovação com o Bahia e voltou a garantir que no que depender dele quer continuar no clube tricolor.
"Muitos estão cobrando, perguntando sobre a renovação, já disse milhões de vezes que meu desejo é ficar aqui no Bahia, foi o clube que me acolheu quando eu voltei, onde tenho não só colegas de trabalho como amigos, onde ganhei prêmios individuais importantes na minha carreira. Eu já dei a minha palavra, desde março desse ano, disse que queria ficar e ainda mantenho ela, sou homem pra cumprir, eu só saio do Bahia se não me quiserem aqui ou se o Shanghai não entrar em um acordo com o clube", escreveu Kieza.
O jogador postou uma foto do seu treino ao lado dos companheiros e disse que hoje deu um passo importante para voltar a jogar. "Já estou agoniado sem poder fazer o que mais amo e sem poder ajudar a minha equipe, gostaria que entendessem que eu estava lesionado, (lesão muscular grau 2, expectativa de um mês de recuperação), eu sei que existe uma cobrança, mas não dá pra jogar machucado. Mas isso já está se acertando e se Deus quiser ta acabando essa agonia".
Kieza reforçou que a "parte burocrática" não depende dele e disse que Deus "faz tudo certo e no tempo certo". O Bahia ainda negocia a renovação do contrato do atacante, que acaba agora em julho, com o clube chinês.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade