A renovação de Kieza com o Bahia até o final do ano foi formalizada na tarde desta sexta-feira (10) em um evento na capital baiana. Dirigentes, patrocinadores e o próprio atacante conversaram com a imprensa sobre a negociação e o futuro do jogador no clube. Além disso, uma camisa personalizada, com a sigla K9, foi lançada pelo clube.
O presidente Marcelo Sant'Ana agradeceu a Kieza pelo desejo que ele demonstrou em permanecer no Bahia. "É um prazer formalizar até pelo menos o fim de 2015. Era uma cobrança dos torcedores, pela identificação e pelo desempenho. Temos que agradecer ao jogador, que tinha um contrato melhor na China, e preferiu continuar aqui", afirmou o presidente tricolor.
Foto: Divulgação |
O contrato é até o final do ano, mas há desejo de todas as partes de conseguir que o atleta permaneça por ainda mais tempo. "Espero continuar muitos anos. Quero ficar aqui, fazer história, marcar meu nome. Não tenho porque sair. Poderia ter ido embora, voltar para China, ou aceitar proposta de outros clubes brasileiros e de fora. Mas eu sou um homem de honra, respeitei minha palavra, falei que eu ia permanecer desde o começo", salientou.
Marcelo Sant'Ana aproveitou para fazer um desafio à torcida. "Eu era cobrado para renovar com o Kieza. Há sete meses que sou cobrado para pagar salário, manter as contas em dia. Agora, eu quero fazer uma cobrança. Quero saber quantos sócios eles são capazes de botar dentro do Bahia. Quando eu entrei no Bahia, a gente tinha quatro mil sócios. Hoje, a gente tem sete mil. Se o Bahia terminar o ano com menos de 20 mil, eu estou frustrado. Esse número não condiz com a torcida do Bahia. Eu quero que o torcedor me prove que é fiel sendo sócio do Bahia. No fim do ano, eu quero ter o desafio de manter Kieza no Bahia", afirmou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade