O Corinthians vem mantendo contatos com o meia rubro-negro Leandro Domingues e espera contratar o jogador após a disputa do Campeonato Brasileiro. A diretoria corintiana já conversou com o atleta sobre salário e tempo de contrato (três anos). No entanto, para que a negociação seja fechada, é preciso acertar também com o Cruzeiro, que ainda detém os direitos sobre o meia.
Domingues, de 26 anos, está emprestado ao Vitória até dezembro. Seu vínculo com o clube mineiro também termina no final do ano, mas ele assinou um contrato de gaveta com a Raposa que passa a valer automaticamente após o término do primeiro. Na conversa com o jogador, a diretoria corintiana avisou que não vai entrar em negociação com o Cruzeiro, pois não deseja gastar dinheiro para quebrar esse contrato de gaveta. Pediu para que Leandro resolvesse sua situação em Belo Horizonte para depois sentar e assinar com o Timão.
Agora, os representantes do jogador pretendem oferecer ao Cruzeiro parte dos direitos sobre o jogador em troca de sua liberação para o Corinthians. O contrato de gaveta não existe legalmente e o jogador poderia ir à Justiça obter sua liberação. No entanto, esse caminho não deverá ser escolhido. Gustavo Amorim, empresário de Leandro Domingues, e Zezé Perrela, presidente do Cruzeiro, têm bom relacionamento e devem entrar em acordo.
*Com informações do GloboEsporte.com
**Foto: Marcio Costa e Silva/Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!