O Vitória vai tentar repetir fora de casa os resultados que vem conseguindo no Barradão. Como visitante, o time ganhou apenas uma partida.
Para tentar mais um triunfo, vai precisar muito do jogador que tem sido um dos destaques do campeonato: Leandro Domingues.
Ele concedeu entrevista ao repórter Matheus Carvalho e falou sobre o seu desempenho na atual temporada.
Jornal da Manhã – Esse bom momento que você atravessa tem a participação de Carpegiani?
Leandro Domingues – Sem dúvidas, já que no começo ele acreditou em mim. Eu sou muito grato a ele pelo momento que estou passando. Acho que a confiança que Carpegiani tem em mim faz com que meu futebol evolua.
JM – Houve um momento em que a torcida e a imprensa pegaram no seu pé. Qual a explicação para isso?
LD – Acho que eles sabiam da minha qualidade e eu não estava muito bem. Estava com uma irregularidade muito grande nos jogos. Acho que esta cobrança existe até hoje. Se eu cair um pouco de rendimento nos jogos, com certeza a cobrança vai existir.
JM – Já está preparado para esta pressão, não é?
LD – Com certeza. A gente está acostumado com esse tipo de coisa.
JM – Já te incomodou o apelido Leandro 'Dormindo'?
LD – Não. Eu não me incomodo com essas coisas. Geralmente quem diz isso é gente que nunca chutou uma bola.
JM – O Vitória começou bem o campeonato do ano passado, mas depois caiu muito de produção. Por que isso aconteceu e como evitar que isso aconteça de novo?
LD – Acho que no ano passado ocorreram algumas brigas dentro do grupo. Isso atrapalhou um pouco. Este ano o grupo está bem unido. Basta a gente estar concentrado nos treinamentos para que o time não tenha uma queda.
JM – O que fez você se tornar um jogador mais regular e decisivo em campo?
LD – Sem dúvida foi o nascimento do meu filho, Leandrinho (3 anos). A vida muda muito depois disso e a gente passa a fazer as melhores escolhas.
*Foto: Correio*
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!