icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Leandro Domingues marca, Vitória vence e volta ao G-4

Numa partida equilibrada, brilhou a estrela do meia rubro-negro, que marcou o único gol da partida

foto autor

27/07/2009 às 3:16 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

vitaria_correio_ibahiafcO Vitória não apresentou o mesmo futebol agressivo de outras partidas, mas fez o suficiente para derrotar o Coritiba por 1 a 0, neste domingo (26), no Barradão. Além de manter a invencibilidade no seu estádio, retornou ao G-4 do Brasileirão. O meia Leandro Domingues fez o único gol da partida.

Com o resultado, o Leão assumiu a 3ª colocação no torneio, com 24 pontos. Na próxima quinta-feira (30), o Vitória visita o Avaí na Ressacada. A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a lance do iBahia.com

A partida começou disputada, com os times atacando pelas laterais, mas com poucas jogadas de área. O Vitória, aos poucos, ensaiou domínio de bola. Aos oito minutos, Apodi cruzou na medida para Roger, que cabeceou. Vanderlei mandou para escanteio.

O Coritiba equilibrou a partida quando começou a explorar os espaços no campo do adversário. Aos 17, Marcelinho carregou a bola sem marcação e experimentou de longe. A bola passou rente à trave de Gléguer.

O Vitória voltou melhor para a segunda etapa, mas quem quase marcou foi o Coritiba. Aos 7, Marcelinho cruzou para Bruno Batata, que cabeceou fora do alcance de Gléguer. A bola passou raspando a trave.

Aos 18 minutos, a superioridade rubro-negra foi traduzida em gol. Bida fez um lindo lançamento para Leandro Domingues na área. O meia dominou no peito e chutou cruzado, fora do alcance de Vanderlei.

Atrás no placar, o Coritiba passou a levar mais perigo para o gol de Gléguer. Mas dava espaços para os contragolpes do Leão. Aos 22, Bida recebeu livre na entrada da área, mas resolveu passar ao invés de mandar para o gol e perdeu chance do segundo.

O Coritiba tentava o gol de empate, mas parava nas boas defesas do goleiro Gléguer. Aos 26, Rodrigo Crasso chutou com efeito da esquerda. O camisa 1 do Vitória espalmou. Aos 32, foi a vez do chute de Marcelinho, na entrada da área, parar nas mãos do goleiro.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes