Depois de um torcedor do Vitória anunciar que entrou com uma ação contra a Arena Fonte Nova pela utilização do escudo errado no telão do estádio antes da partida contra o Goiás, a diretoria do clube rubro-negro também decidiu entrar na briga. Por meio de uma nota no site oficial do Leão, o Departamento Jurídico do Vitória divulgou que entrará com uma ação indenizatória contra a empresa responsável pela operação do placar eletrônico da Arena.
Ao iBahia, ainda na quarta-feira, o diretor comercial da Arena Fonte Nova, Cláudio Najar, informou que a produtora que fez o vídeo pegou o escudo errado na internet e garantiu que ela já foi afastada dos trabalhos com a Arena Fonte Nova.
Veja também:
Com atrativos especiais, Vitória e São Paulo duelam no Morumbi
Segundo o comunicado, "a decisão foi tomada pelo Conselho Diretor", após reunião nesta sexta-feira (4). No entendimento do Departamento Jurídico do Leão, a ação busca "ressarcir o clube dos danos morais causados pela exibição no telão do estádio do escudo modificado do clube, denegrindo a imagem do EC Vitória".
Leia mais notícias sobre o rubro-negro baiano no canal do E.C. Vitória
Para o advogado Luiz Hagge, torcedor que entrou com uma ação contra a Arena, a troca do escudo foi uma "humilhação". A Arena não deveria ter feito isso. Ela é uma empresa, pessoa jurídica. Antes de tudo, os torcedores são consumidores. É bom deixar claro que, na verdade, estou entrando com ação não em decorrência de rivalidade com o Bahia. A pirraça entre torcidas é natural. É porque a Arena Fonte Nova deveria prezar pelo respeito com torcedores que ali se encontravam", disse o advogado, em contato com o iBahia Esportes.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade