O técnico do Goiás, Emerson Leão, foi o protagonista de cenas lamentáveis na noite desta quarta-feira (21), no estádio Manoel Barradas. Depois de agredir o radialista Roque Santos, da rádio Metrópole, ele foi conduzido à 10ª delegacia (Pau da Lima) para prestar esclarecimentos junto com alguns jogadores do Esmeraldino.
Incoformado com o empate da sua equipe, que vencia o duelo contra o Vitória até minutos antes do fim, Leão partiu para cima do árbitro após o apito final querendo discutir. Como a polícia correu para proteger o trio de arbitragem, o técnico resolveu deixar o gramado. Porém, a imprensa queria entrevistar o treinador, que recusou-se a falar e, em seguida, agrediu o radialista Roque Santos, da rádio Metróple. A confusão tomou conta do gramado do Barradão e a polícia demorou para intervir.
"Eu apenas perguntei: o que foi que aconteceu, professor?", afirmou Santos. O repórter ainda disse que iria processar o técnico Leão e os jogadores Rafael Moura, Marcão e Romerito, todos do Goiás. "São covardes, passaram a me agredir", completou o radialista.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!