|
---|
Artilheiro deve ter novo parceiro na dupla de ataque |
Um já figura entre os líderes desde o início da competição, o outro tenta emplacar o período de ascensão na tabela para também alcançar o desejado grupo de acesso da Libertadores. Nesta ordem, Vitória e Corinthians, separados por apenas um ponto na tabela, se enfrentam na tarde deste domingo (11), a partir das 16h, na casa do Timão, o Pacaembu. No duelo válido pela 13ª rodada o Rubro-negro ainda quer melhorar o desempenho como visitante.
Você acompanha todas as emoções deste duelo no Lance a Lance do iBahia, a partir das 16h Quatro posições, mas apenas um ponto, estão entre os rivais na classificação do Brasileirão. Com 19 pontos, o Leão vem de um empate em casa com o Fluminense e é o quarto colocado, dentro do G-4. O time precisa dos pontos para se manter no grupo e não deixar os líderes escaparem. São quatro pontos para o terceiro e seis para o líder Botafogo. Com 18, o Corinthians pode dar um salto na tabela e sair da oitava posição direto para o lugar onde está o rival. Duas baixas no time depois do último duelo vão provocar modificações no esquema do Vitória para a partida em São Paulo. O atacante Dinei e o meia Escudero, ambos com lesões na coxa, foram vetados pelo departamento médico e estão fora de combate. O técnico Caio Júnior não confirmou as modificações, mas tudo indica que Rômulo, contratado depois de ser destaque do Campeonato Baiano, deve ganhar a oportunidade no ataque e fazer compania para o artilheiro Maxi Biancucchi. Com a vaga aberta no meio, Renato Cajá, Camacho e Vander disputam duas posições, com alguma vantagem para o segundo, que é mais veloz e pode ser uma opção melhor para encarar o Timão. Na defesa, segue o mesmo esquema do último jogo, com Gabriel improvisado na lateral-direita, Victor Ramos e Fabrício na zaga e Tarracha na esquerda. No Corinthians, a principal novidade com relação à ultima partida, o empate com o Santos, é o retorno de Emerson Sheik no ataque. Voltando, ele forma dupla com Alexandre Pato, no lugar de Guerrero, que defende a seleção Peruana. Renato Augusto será poupado por contra da forte sequência de jogos e na defesa o técnico Tite não poderá contar com Paulo André, suspenso. Felipe faz a substituição na zaga.
Corinthians x Vitória - 13ª rodada, Campeonato Brasileiro - Série AData: 11/8/2013, dom, 16h Local: Pacaembu, São Paulo Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO) Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Bruno Boschilia (PR)
Corinthians: Cássio, Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Alexandre Pato - Técnico: Tite
Vitória: Wilson; Gabriel, Fabrício, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Vander e Camacho; Biacucchi e Rômulo - Técnico: Caio Júnior