|
---|
Victor Ramos, de costas, está confirmado na zaga |
Depois de vencer em casa no primeiro jogo, o Vitória vai até o Paraná para definir no segundo duelo com o Coritiba quem segue para a fase internacional da Copa Sul-Americana. Os times se enfrentam na noite desta terça-feira, a partir das 21h50 no Couto Pereira, e a vantagem do empate é do Leão, que venceu o duelo de ida por 1 a 0.
Acompanhe as principais emoções do confronto, em tempo real, pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 21h50 Enfrentando momentos não muito favoráveis no Brasileirão, a competição continental é uma oportunidade para os clubes recuperarem a moral. O Rubro-negro perdeu os dois últimos jogos no certame nacional e está em queda na tabela de classificação. Já o Coxa, que chegou a estar entre os que brigavam pela liderança, não vence há quatro jogos e também busca recuperação. O mistério ronda a lista de titulares que o técnico Caio Júnior vai mandar a campo. A expectativa é que o treinador volte a poupar jogadores, como fez na primeira partida em Salvador. Entre os poucos nomes confirmados estão o goleiro Wilson, que retorna de contusão, o lateral Dimas e o zagueiro Victor Ramos. O meio campo é o setor com mais dúvidas. Renato Cajá e Luís Alberto podem ser poupados, o que daria lugar para Camacho e Elizeu na escalação. O ataque está mantido com Maxi e Dinei. Além do empurrão da torcida, o Coxa espera contar com outro fator que pode lhe favorecer em casa, o frio. A previsão para a noite desta terça é de temperatura baixa, coisa que não está na rotina da equipe adversária. O principal desfalque do técnico Marquinhos Santos é o meia Alex, ainda em recuperação. No ataque, reforço com retorno de Geraldo. No mais o time deve ser o mesmo do jogo de ida.
Coritiba x Vitória - 1ª fase da Copa Sul Americana - Jogo de volta Data:27/8/2013, 21h50 Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP) Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-SC) e Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC)
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil, Bottinelli e Vitor Júnior; Geraldo e Bill. Técnico: Marquinhos Santos
Vitória: Wilson; Dimas, Fabrício, Victor Ramos e Euller; Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá (Camacho) e Vander; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior