|
---|
Caio Jr vai escalar Biancucchi e Nicácio no ataque |
Chegou a hora do Leão despertar depois do longo período 'de molho',, e neste sábado (16) o Rubro-negro estreia na segunda fase do Campeonato Baiano. No Barradão, a partir das 16h, os comandados de Caio Júnior recebem o Botafogo-BA, que avançou da primeira fase neste que é seu retorno à elite do futebol do Estado. Nos dois lados do campo equipes com muito para correr atrás.
Você confere as principais emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 16h De um lado o Vitória precisa convencer a torcida e começar a pagar a "dívida" de bons resultados deixada pela eliminação precoce na Copa do Nordeste. São quase 30 dias desde que o time entrou em campo oficialmente pela última vez, na goleada sofrida para o Ceará e que colocou fim na participação do clube no certame regional. O Botafogo-BA, quarto colocado da primeira fase do Baianão, encerrou a etapa com uma vitória sobre o Serrano no último domingo (10). Com tempo de sobra para preparar o time, o treinador Caio Júnior chegou aos dias que antecedem a estreia já com o grupo titular escalado. O gol de Deola será protegido pela linha de defesa formada por Nino, Cardoso, Mansur e Gabriel. Michel e Luís Alberto são nomes certos na frente de zaga. Edson Magal foi puxado do júnior pra ser uma opção no setor e Renato Cajá e Escudero ficam mais focados na criação das jogadas. No ataque a responsabilidade é toda de Maxi Biancucchi e Nicácio, artilheiro rubro-negro no ano com cinco gols. Depois de uma suada classificação, que veio apenas na última rodada o Botafogo-BA quer e precisa mostrar a que veio no campeonato. O técnico Ricardo Silva, que conhece bem o time do Vitória, prepara o time e deposita esperança em nomes como o do artilheiro do time, o atacante Keno, para levar a melhor no Barradão.
Vitória x Botafogo-BA - 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano Data: 16/3/2013, 16h Local: Barradão, Salvador Árbitro: Marielson Alves Silva Auxiliares: José Raimundo Dias Hora e Dijalma Silva Ferreira Júnior
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Cardoso e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.
Botafogo-BA: Victon; Dimas, Adalto, Gusmão e Jéferson; Totinga, Xavier, Ramon e William Henrique; Vitinho e Keno. Técnico: Ricardo Silva.