|
---|
Volta de Nino Paraíba na lateral-direita é a novidade do Leão |
Já andaram falando pela Toca que é o jogo do ano para o Vitória até aqui. Sendo ou não, o duelo da noite desta terça-feira (4), diante do vice-líder Criciúma vale a liderança da Segundona e a afirmação do melhor time até este momento do campeonato. A partir das 19h30 a bola rola no Barradão, e o Rubro-negro, que deve entrar em campo com força total, vai partir para cima do Criciúma para se manter imponente no alto da tabela e ainda aproveitar para abrir vantagem, caso vença. A expectativa é de casa cheia, com a torcida empurrando o time que não perde há seis partidas.
Para acompanhar todas as emoções da partida, fique ligado no Lance a Lance do iBahia, a partir das 19h30 Três pontos separam os rivais na ponta da classificação da Série B. O Vitória lidera com 48 pontos, enquanto o time catarinense vem logo atrás, com 45. No duelo entre os dois times, no primeiro turno o Criciúma levou a melhor no Heriberto Hulse e venceu por 2 a 1. Na análise do aproveitamento até a 21ª rodada, o Leão é o melhor, com 76,2% dos pontos disputados ganhos e o rival desta terça apresenta 71,4%. Serão as duas melhores campanhas do certame se provando no Barradão. Para recuperar a liderança, o Tigre precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, para superar o Vitória no saldo de gols. Carpegiani encerrou a preparação do time para a partida com um treino na tarde dessa segunda-feira (3). A única novidade fica por conta da volta de Nino Paraíba, que estava machucado, à lateral. Assim, o Rubro-negro volta a jogar com o time titular dessa série vitoriosa, que na sua atual edição, já dura seis jogos. O meia Pedro Ken foi poupado no treinamento, mas nada que o impeça de entrar em campo contra o Criciúma. O trio Willie, William e Elton continuam na responsabilidade maior de dar trabalho à zaga adversária. Paulo Comelli também não teve problemas para montar a equipe que vai tentar tirar a liderança do Vitória. O time chega de Santa Catarina cheio de confiança pela boa fase, vem de um bom resultado diante do Bragantino e a receita no Barradão será bem parecida com a do último triunfo. Comelli aposta na rapidez da dupla Lucca e Zé Carlos, montando o ataque, para furar o bloqueio do goleiro Deola.
Vitória x Criciúma - 22ª rodada - Campeonato Brasileiro Série BData: 4/9/2012, 19h30 Local: Barradão, Salvador Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; William e Elton - Técnico: Paulo César Carpegiani
Criciúma: Michel Alves, Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley, Marlon; Diego Oliveira, Elias, Kléber e Giovanni Augusto; Lucca e Zé Carlos - Técnico: Paulo Comelli