|
---|
Time deve ser o mesmo que enfrentou o Goiás |
Mais de um mês depois, o Leão volta para casa e recebe o São Paulo, na tarde deste domingo (14), com o objetivo de também voltar a outro lugar: o grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão. O Rubro-negro recomeçou a competição com derrota e precisa vencer o Tricolor paulista para figurar novamente no G-4 e passar o arquirrival Bahia, dois pontos à frente. A bola rola a partir das 16h, no Barradão, na partida válida pela 7ª rodada.
Você acompanha as principais emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 15h50 A derrota por 1 a 0 para o Goiás na última vez que entrou em campo deixou o Leão sem marcar. O time está com 10 pontos e caiu para a sexta posição na tabela. São três pontos atrás do líder Botafogo e dois do vice-líder Internacional, que já jogou na rodada. O São Paulo, com um jogo a mais, tem oito pontos e ocupa a 11ª posição. O clube paulista vem de uma virada sofrida para o Bahia, em casa, e busca reabilitação. Caio Júnior não apontou mudanças durante a semana e o mesmo time que perdeu no Serra Dourada deve ir a campo no Barradão para encarar o São Paulo. Os desfalques do Leão continuam sendo os mesmos que o acompanham desde as primeiras rodadas do certame, sem poder contar com o goleiro Deola, o volante Luís Alberto e Mansur. No ataque do Vitória, Maxi Biancucchi e Dinei querem voltar à boa fase de antes da parada para a Copa das Confederações. As lembranças que o Rubro-negro tem de casa são boas. A última vez que jogou no Barradão foi no dia 1º de junho, quando venceu o Vasco por 2 a 0, com dois gols de Dinei. Paulo Autuori tem mais problemas para montar o esquema no duelo em Salvador. O mais recente deles é o desfalque do meia Jadson que se machucou durante os treinos e está fora da partida. Além dele, Luís Fabiano e Clemente Rodriguez, expulsos na partida contra o Bahia, cumprem suspensão e não podem entrar em campo.
Vitória x São Paulo - 7ª rodada - Campeonato Brasileiro da Série AData: 14/7/2013, 16h Local: Barradão, em Salvador Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa/AL) Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Pedro J Santos de Araújo (AL) Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior São Paulo: Rogério Ceni, Lucas Farias, Rhodolfo, Lúcio e Juan; Wellington, Fabrício, Roni e Ganso; Aloísio e Osvaldo. Técnico: Paulo Autuori.