|
---|
Dinei segue fazendo dupla com Maxi no ataque |
A situação que era tranquila não é mais. Depois de dois tropeços seguidos, o Vitória entra na sétima rodada da segunda fase correndo risco de ficar fora das semifinais do Baianão 2013. Na noite desta quarta-feira (24), o Leão vai até Senhor do Bonfim e visita o Feirense, na partida válida pela 7ª rodada da 2ª fase, precisando vencer para não precisar se preocupar com os resultados de outras partidas. Em caso de resultado positivo rubro-negro a classificação pode chegar com uma rodada de antecedência. A bola rola às 20h30.
Acompanhe as emoções da partida, em tempo real, no Lance a Lance do iBahia A situação no Grupo 2 está embolada, apenas quatro pontos separam o primeiro do quarto colocado e todos os times ainda têm chances de avançar para próxima fase. O Vitória é vice-líder, com 12 pontos, e está entre a líder Juazeirense, com 13, e o Bahia de Feira, com 11. Na lanterna vem o não muito distante Vitória da Conquista, que tem nove pontos. Para se classificar já nesta rodada o Vitória precisar vencer torcer por uma derrota do Bahia de Feira. Para o Feirense a classificação não está tão perto assim. O clube é o lanterna do Grupo 1, com 3 pontos e não depende mais apenas das próprias forças para chegar à semifinal. O grupo é liderado pelo Juazeiro, com sete pontos, seguido pelo Bahia, com a mesma pontuação, e em seguida o Botafogo-BA, que tem quatro. Caio Júnior contará com o retorno de peças importantes do esquema rubro-negro, e que não estiveram em campo na derrota para o Juazeiro. O lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Victor Ramos e o meia-atacante Renato Cajá estão de volta ao time e fazem voltar ao banco Marcos, Fabrício e Marquinhos, que respectivamente faziam as substituições. No ataque que vai para cima da Águia do Sertão, seguem Maxi e Dinei, este último substituindo o contundido Marcelo Nicácio.
Feirense x Vitória - 7ª rodada da 2ª fase do Campeonato BaianoData: 24/4/2013, 20h30 Local: Estádio Pedro Amorim, Senhor do Bonfim Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo (BA). Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
Feirense: Naldo; Harley, Motta, Vinícius e Reivan; Leandro, Jiliardo, Edenílson e Valder; Railson e Jaminho. Técnico: Duzinho
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior