|
---|
Tricolor já marcou 33 gols no Campeonato Baiano |
Liderança mais do que consolidada, ataque mais positivo da competição e quarta goleada seguida no campeonato. O Bahia de Falcão empolga a galera da arquibancada. Na noite de quarta, no final da
goleada de 5x1 pra cima do Camaçari, a torcida deixou Pituaçu exaltando o treinador. "Falcão, Falcão, Falcão", gritou a galera que foi ao estádio. Desde que chegou ao clube, o treinador ainda não perdeu. Estreou com um 0x0 no clássico Ba-Vi. Depois, o time engrenou de vez: 4x1 pra cima do Juazeiro, 4x0 no Fluminense, 3x0 e 5x1 no Camaçari. O ataque tomou gosto pelos gols. E não são só os números no placar que empolgam o torcedor. Com Falcão, o time passou com a jogar de forma objetiva, agressiva e com futebol empolgante.
Embalado - Com o triunfo em Pituaçu, o Bahia chegou aos 29 pontos e se isolou mais ainda na liderança do Baiano. O Bahia de Feira perdeu a quarta seguida e deixou o tricolor da capital mais tranquilo na ponta. O ataque já marcou 33 gols, o melhor do campeonato. Com os dois de ontem, Souza chegou aos 11 e já dá um calor em Neto Baiano. Companheiro de Souza no ataque, Júnior marcou mais um e chegou aos cinco. O Bahia encara no domingo o Fluminense de Feira, lá no Joia da Princesa. Falcão vai poder contar com o volante Fahel, recuperado de dores na panturrilha. O lateral-esquerdo Ávine também pode pintar no time.